Jornal Folha do Araguaia, MT

Gil Pneus

Boa Noite  -  Hoje é 17 de Outubro de 2019

Em Canarana - MT - Max 35° . Min 21°


Polícia prende mais dois envolvidos no espancamento em Barra do Garças que viralizou na rede social

Polícia prende mais dois envolvidos no espancamento em Barra do Garças que viralizou na rede social
utf8_encode($row_noticia['not_titulo']

Assessoria / PJC MT ARAGUAIA NOTÍCIA


No dia 16/5 um rapaz pegou uma moto ‘emprestada’ e levou para Água Boa deixando o proprietário furioso. O proprietário em companhia de mais três colegas resolveram fazer justiça com as próprias mãos e espancaram este rapaz por cinco minutos e 29 segundos. Não satisfeitos eles ainda gravaram um vídeo com cenas de selvageria.

Após circulação do vídeo, a Polícia Civil começou a investigar o caso com apoio da Polícia Militar foram identificados dois autores do crime de tortura. Um menor de 17 anos de idade, com 11 passagens policiais, que se intitulou justiceiro no vídeo, que foi apreendido dia 20/05/19 e D.D. de 33 anos de idade, preso dia 22/05/19.

Na continuidade, a equipe de investigação da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Garças, identificou mais dois autores do crime de tortura em questão.
 

Após representação ao judiciário feita pelo Delegado Adriano Marcos Alencar, subsidiado pelo trabalho técnico investigativo desenvolvido pela equipe de investigação da 1ªDP, mais dois mandados de prisão foram expedidos em desfavor de I.F.O de 20 anos de idade e J.M.S.C de 23 anos de idade. Os dois já possuem registro criminal, inclusive I.F.O, já responde por crime de homicídio e estava usando tornozeleira, porém a tornozeleira foi arrancada por ele no dia 14/05/19.


Os mais agressivos durante o vídeo foram D.D que foi preso junto com o menor e IFO que rompeu a tornozeleira. Detalhe o JMSC que participou do espancamento é irmão da vítima que apanhou e acompanhou toda a cena.

Com a expedição dos dois mandados de prisão, na manhã de terça-feira (28/5), com a deflagração da Operação Cronos II, desenvolvida em ação conjunta entre a Polícia Civil ( 2ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Garças e Delegacia de Novo São Joaquim) e a Polícia Militar realizaram o cumprimento das duas ordens de prisão, colocando os criminosos a disposição do judiciário para responderem pelo bárbaro crime que cometeram.

Então, o crime de Tortura praticado em Barra do Garças, "viralizado" em vídeo por meio das redes sociais, foi devidamente elucidado e os autores estão à disposição do Judiciário, para responderem pelos atos praticados.

banco_img/banners/banner_15/1613691579.gif
Polícia prende mais dois envolvidos no espancamento em Barra do Garças que viralizou na rede social
Polícia prende mais dois envolvidos no espancamento em Barra do Garças que viralizou na rede social
  •   Fonte: Assessoria / PJC MT ARAGUAIA NOTÍCIA  
  •   |  
  •   17 de Maio de 2019  


banco_img/banners/banner_14/7164780288.gif




ENQUETE

O que você achou de nosso' site?




NEWSLETTER

Cadastre-se e receba nossas notícias e informativos


Copyright © 2018 - JORNAL FOLHA DO ARAGUAIA - SOCIALITE VIP.

Todos os direitos reservados.