Jornal Folha do Araguaia, MT

Gil Pneus

Boa Tarde  -  Hoje é 06 de Dezembro de 2019

Em Canarana - MT - Max 33° . Min 19°


Acidente de Rodrigo Marchioretto - paciente está sedado na UTI

..
utf8_encode($row_noticia['not_titulo']

Inácio Roberto / Interativa


BRASÍLIA - O quadro clínico de Rodrigo Marchioretto é estável. Ele segue internado na UTI do Hospital Sírio Libanês em Brasília.

Rodrigo passou por cirurgia que durou cerca de 3 horas na manhã deste domingo, para a retirada de um coágulo em seu cérebro.

Segundo parentes que acompanham Rodrigo em Brasília, ele será mantido sedado na UTI, algo comum em casos de TCE - Traumatismo Cranioencefálico. As informações foram repassadas agora a pouco por Marcos Bertol.

Rodrigo se acidentou com sua caminhonete S10 no começo da noite de sábado, na BR-158 perto da Fazenda Califórnia. Após colidir com uma anta, a S10 se chocou na lateral dianteira de uma carreta.

Das 4 pessoas na S10, somente Rodrigo teve ferimentos graves na cabeça. As demais ocupantes tiveram apenas ferimentos leves e já receberam alta na manhã de domingo.

A qualquer momento novos detalhes.

 

=========================================== 

Dia 24/11 - 14hs

 

BRASÍLIA - Terminou a cirurgia de Rodrigo Marchioretto no Hospital Sirio Libanês de Brasília. Familiares presentes no hospital falaram com as enfermeiras.

O quadro do paciente é estável. Os médicos ainda não liberaram informações.

Detalhes em instantes.

 

================================== 

ATUALIZADA DIA 24 NOV 2019

 

BRASÍLIA - Está sendo submetido agora a uma cirurgia no Hospital Sírio Libanês em Brasília, o jovem Rodrigo Marchioretto de Água Boa. Ele se acidentou ontem no começo da noite na BR-158 próximo da fazenda Califórnia, quando retornava de Barra do Garças.

A S10 que ele dirigia atropelou uma anta e na sequência, bateu em uma carreta que viajava no sentido contrário. Rodrigo retornava com sua esposa Mayara de Barra do Garças. Estavam também na S10, a mãe de Rodrigo, Celia Marchioretto, e a tia dele, Cleusa Wilpert.

As três mulheres tiveram apenas ferimentos leves e ficaram em observação no Hospital Regional Paulo Alemão. Elas já receberam alta hospitalar.

O caso grave é o de Rodrigo. Tanto que na madrugada de hoje, um avião UTI veio de Goiânia para transportar a vítima para o hospital de Brasília.

Um médico veio no avião-UTI e ajudou a preparar o paciente para o transporte aéreo, que exige certos cuidados. Após cerca de duas horas de preparo no próprio Hospital Regional, finalmente, por volta das 4hs da madrugada, o avião decolou.

Uma corrente de oração está intercedendo pela vida do jovem, uma vez que as famílias deles são vastamente relacionadas e com muitos parentes em Água Boa. A cirurgia começou agora pela manhã no Hospital Sírio Libanes.

Rodrigo está sendo submetido à intervenção para a retirada de um coágulo no cérebro. Segundo parentes, a única lesão grave realmente é o TCE. Detalhes em instantes.

A Polícia Civil e a Politec não foram acionadas a noite passada para atender a ocorrência. Por isso, não temos informações oficiais das forças policiais.

 

======================================= 

 

Publicado dia 23/11/2019

mayara e rodrigo/facebookÁGUA BOA - Um acidente de trânsito foi registrado no começo da noite de hoje na BR-158 próximo da cidade de Água Boa. Rodrigo Marchioreto retornava de Barra do Garças com sua S10, quando atropelou uma anta.

Depois de se chocar com a anta, a S10 abalroou lateralmente uma carreta que viajava em sentido contrário. O acidente foi nas proximidades da Fazenda Califórnia, na BR-158, município de Água Boa.

 No veículo estava a mãe de Rodrigo, a esposa Mayara e mais uma senhora de carona. Após as duas colisões (anta e carreta), a caminhonete deitou de lado.

Os três caronas saíram feridos e estão em observação no Hospital Regional Paulo Alemão. A esposa Mayara, a mãe de Rodrigo, Celia Marchioretto, e a tia dele, Cleusa Wilpert estavam na S10

Já o caso do Rodrigo é grave. Ele foi submetido a tomografia no Hospital Vale do Araguaia, e a família orientada a transferir Rodrigo com urgência para uma UTI.

Ele tem suspeita de lesão grave na cabeça. A transferência será em UTI aérea a qualquer momento.

Na foto do Facebook, aparece o casal Mayara e Rodrigo. São pessoas vastamente relacionadas e bem quistas na comunidade.

Rodrigo está sendo estabilizado para ser transferido para a UTI do Hospital Sírio Libanês em Brasília. Está definido que o avião com UTI aérea virá de Goiânia, aterrisa no Aeroporto Municipal, e decola em seguida rumo à Brasília.

A viagem até a capital federal deve demorar 45 minutos.

banco_img/banners/banner_15/1613691579.gif
Acidente de Rodrigo Marchioretto - paciente está sedado na UTI
Acidente de Rodrigo Marchioretto - paciente está sedado na UTI
  •   Fonte: Inácio Roberto / Interativa  
  •   |  
  •   25 de Novembro de 2019  


banco_img/banners/banner_14/7164780288.gif




ENQUETE

O que você achou de nosso' site?




NEWSLETTER

Cadastre-se e receba nossas notícias e informativos


Copyright © 2018 - JORNAL FOLHA DO ARAGUAIA - SOCIALITE VIP.

Todos os direitos reservados.