Jornal Folha do Araguaia, MT

Nova Logo Jornal Folha

Boa Tarde  -  Hoje é 22 de Setembro de 2019

Em Canarana - MT - Max 40° . Min 20°


Atualizada: Polícia Civil de Canarana identifica culpados por matarem homem a golpe de facadas e machadinha

Homicídio Homem foi encontrado morto
utf8_encode($row_noticia['not_titulo']

Assessoria Polícia Civil /AguaBoaNews


  Cerca de 24 horas após um homicídio qualificado praticado no município de Canarana, o crime foi elucidado, na segunda-feira (01.04) pela Polícia Judiciária Civil com motivação definida, bem como identificação dos autores, sendo três adolescentes. 

S.C.C, 15 anos, N.N.C.M., 16 anos, e T.M.S., 17. anos, todos com atos infracionais anteriores, responderam ato infracional análogos a homicídio qualificado e associação criminosa. Após identificação dos suspeitos, a Polícia Civil representou pelo pedido de internação dos menores envolvidos. 

O crime aconteceu na noite do dia 30 de março de sábado para domingo, em uma região de área verde. A vítima, Leomar Alves Costa, 31, é natural do Estado de São Luiz do Maranhão e estava na cidade de Canarana prestando serviço na construção de um conjunto de casas. 

Conforme apurado nas investigações, o ato infracional cometido pelos três menores foi motivado por um desentendimento, por conta dos envolvidos pertenceram a facções criminosas diferentes. A vítima dizia que pertencia a um grupo criminoso oriundo do Estado do Maranhão e os autores integrarem outra associação rival. 

Razão a qual, articulados, os menores forneceram certa quantia de droga a vítima e caminharam com ela até determinado ponto, onde de forma traiçoeira a mataram. O trio golpeou Leomar usando facas e uma machadinha, que foi a óbito no local.

Durante diligências ininterruptas para prender os autores, os policiais civis conseguiram identificar os três menores, que tiveram o pedido de internação representado pela Polícia Civil. O

De acordo com o delegado Deuel Paixão de Santana, o êxito na identificação dos suspeitos só foi possível pelo rápido e imediato empenho da equipe de policiais civis de Canarana, que mesmo em horário de folga,  saíram em diligências e comprometidos visando buscar testemunhas, apurar e esclarecer os fatos. 

“A Polícia Civil de Canarana está concluindo os procedimentos e sendo representado pelo mandado de internação dos adolescentes, os quais têm habitualidade de passar pela delegacia por cometerem atos infracionais”, esclareceu o delegado Deuel Paixão. Assessoria Polícia Civil /AguaBoaNews

 

 

 

 

A guarnição da Polícia Militar foi acionado após denúncia anônima de haver um homem morto, em uma região de chácaras na Rua Palmeira das Missões, cidade de Canarana, chegando ao local os policiais puderam comprovar a veracidade dos fatos e em conversa com pessoas que se encontravam no local foi relatado que a vítima se tratava Eleomar Alves Costa que trabalhava para o Grupo Echer.

Outras informações dão conta que Eleomar Alves Costa estaria bebendo e fazendo churrasco junto com amigos no “Bar do Ricardo” até umas 21 horas da noite, e o que o mesmo havia saído do local para ir atrás de uma mulher, sendo que os amigos que ali estavam pediram para que ele não fosse, porém a vítima não escutou os amigos e foi atrás desta referida mulher, foi perguntado aos amigos se alguém conhecia essa tal mulher e eles informaram que não a conheciam, mas que ela trabalhava em um bar ali próximo das redondezas onde ele foi morto.

Uma das testemunhas que atua como colaborador no Grupo Echer, relatou ser ex-patrão de Eleomar Alves Costa que o mesmo havia o trazido do estado do Maranhão para trabalhar e o mesmo já havia se envolvido em uma briga anteriormente e chegado ao alojamento todo machucado dizendo que iria embora pois havia pessoas querendo lhe matar.

A vítima apresentava vários sinais de ter sido golpeado por algum tipo de arma branca (tipo faca) perfurante na região da cabeça de aproximadamente 10 cm, no local havia um boné e um chinelo provavelmente pertencia a vítima, a guarnição fez o isolamento do local e acionou a Policia Civil, O caso está sob investigação.  Informações da Redação com Paulinho Alves Ferreira – Rádio Araguaia FM.

banco_img/banners/banner_14/7164780288.gif
Atualizada:  Polícia Civil de Canarana identifica culpados por matarem homem a golpe de facadas e machadinha
Atualizada:  Polícia Civil de Canarana identifica culpados por matarem homem a golpe de facadas e machadinha
  •   Fonte: Assessoria Polícia Civil /AguaBoaNews  
  •   |  
  •   02 de Abril de 2019  


banco_img/banners/banner_15/1613691579.gif




ENQUETE

O que você achou de nosso' site?




NEWSLETTER

Cadastre-se e receba nossas notícias e informativos


Copyright © 2018 - JORNAL FOLHA DO ARAGUAIA - SOCIALITE VIP.

Todos os direitos reservados.