Jornal Folha do Araguaia, MT

Gil Pneus

Boa Tarde  -  Hoje é 06 de Dezembro de 2019

Em Canarana - MT - Max 33° . Min 19°


Bandidos invadem residência de casal, agem com violência, roubam caminhonete e veículo capota, veja detalhes do caso

..
utf8_encode($row_noticia['not_titulo']

AraguaiaFM


CANARANA – Uma caminhonete Toyota Hiluz cinza foi roubada por volta das 06h40, da manhã desta segunda-feira (02), na residência das vítimas, no bairro Jardim Bela Vista, em Canarana.

Segundo a Polícia Militar, três indivíduos invadiram a casa do casal pelos fundos, todos encapuzados, com roupas pretas, armas em punho, enquanto eles se preparavam para o café da manhã e anunciaram o assalto. Os bandidos pediram para as vítimas sobre onde estaria “o dinheiro” e as ameaçou de morte. Uma das vítimas foi atingida por uma coronhada, sufocada e arrastada para o interior da residência.

A esposa da vítima que foi abordada primeiro, que estava dentro da casa, foi pega pelo pescoço e também sufocada. As vítimas contam que a todo momento os bandidos pediam dinheiro, e como não teria valor em espécie na casa eles então exigiram a chave da caminhonete do casal.

Os três suspeitos se apossaram do veículo e tomaram rumo ignorado em alta velocidade. Na casa, eles deixaram duas mochilas de cor preta com vários objetos, inclusive 14 ‘enforca-gato’, tipo algemas e uma corda, que segundo a PM, poderiam ser utilizadas para amarrar as vítimas.

A PM de Canarana informou as autoridades dos municípios vizinhos e a caminhonete capotou próximo a Nova Xavantina e ao Vale dos Sonhos.

A polícia teria prendido ao menos dois suspeitos do crime.

 

 

ATUALIZADA: Toyota Hilux roubada em Canarana capota e polícia consegue prender suspeitos em Nova Xavantina

 

CANARANA – Uma Toyota Hilux cor cinza foi roubada nesta manhã, 02/DEZ, na cidade. Pelas primeiras informações de populares, 03 indivíduos de aparência jovem e estrutura física magra, assaltaram um casal e levaram a caminhonete Hilux cinza, modelo/ano 2018, placas de Canarana, QCW-7936.

O veículo capotou nesta manhã próximo a Nova Xavantina e Vale dos Sonhos. A polícia conseguiu prender ao menos dois dos suspeitos do roubo. Aparentemente, os bandidos teriam agredido uma das vítimas com uma coronhada na cabeça.

Informações novas, em breve...

banco_img/banners/banner_14/7164780288.gif
  •   Fonte: AraguaiaFM  
  •   |  
  •   02 de Dezembro de 2019  


banco_img/banners/banner_15/1613691579.gif




ENQUETE

O que você achou de nosso' site?




NEWSLETTER

Cadastre-se e receba nossas notícias e informativos


Copyright © 2018 - JORNAL FOLHA DO ARAGUAIA - SOCIALITE VIP.

Todos os direitos reservados.