Jornal Folha do Araguaia, MT

Nova Logo Jornal Folha

Boa Noite  -  Hoje é 22 de Setembro de 2019

Em Canarana - MT - Max 40° . Min 20°


Canarana: Atualizada. Moradora de casa que pegou fogo após vela cair em cortina afirma que conta estava paga e mesmo assim a energia foi interrompida.

Até momento a empresa não tinha respondido.
utf8_encode($row_noticia['not_titulo']

Araguaia FM.


 

 

CANARANA – Uma residência pegou fogo na madrugada de hoje (20), no bairro Sol Nascente. Segundo populares, o fogo que destruiu quase toda a estrutura externa da casa e todos os móveis começou por volta das 03hs. A Polícia Militar disse que uma vela que foi acesa em um dos quartos foi o motivo do início das chamas.

Salvina Maria Pereira afirmou que acendeu a vela, porque o fornecimento de energia elétrica na sua casa havia sido cortado. No cômodo que a vela foi colocada, seu filho, que é portador de necessidades especiais, dorme. A vela teria caído em uma cortina, dando início as chamas. A moradora ainda conta que, as faturas da concessionária que fornece energia elétrica, estão em dia.

O pagamento seria feito via débito automático bancário. Ontem (19), ela afirma ter procurado a justiça local, porém, sem sucesso para resolver o corte, aparentemente indevido da energia. A concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica para a residência em questão fora procurada, porém, até a atualização desta reportagem, não obtivemos resposta.

No momento do incêndio estavam na casa, um casal e algumas crianças. Ninguém se feriu. As autoridades foram acionadas e um caminhão pipa ajudou a controlar o incêndio, porém, as chamas destruíram quase que totalmente a estrutura da casa e os móveis. Ainda pela manhã, um caminhão pipa jogava água para resfriar o ambiente e evitar que as chamas voltassem.

Investigações devem acontecer para apurar a veracidade de todos os fatos.

 

 

 

Fogo aparentemente causado por uma vela, destrói casa em Canarana

 

CANARANA – Uma residência pegou fogo na madrugada do dia (20/08), no Bairro Sol Nascente. Segundo populares, o fogo que destruiu quase toda a estrutura externa da casa e todos os móveis começou por volta das 03hs.

Informações colhidas por nossa reportagem no local, dão conta que, o fogo começou após um vela que foi acesa ter entrado em contato com um colchão. A vela teria sido acesa porque na residência não teria energia elétrica no período da noite. No momento do incêndio estavam na casa, um casal e algumas crianças. Ninguém se feriu. As autoridades foram acionadas e um caminhão pipa ajudou a controlar o incêndio, porém, as chamas destruíram quase que totalmente a estrutura da casa e os móveis.

Ainda pela manhã, um caminhão pipa jogava água para resfriar o ambiente e evitar que as chamas voltem. Apesar da afirmativa dos populares, ainda não se tem oficialmente o motivo do incêndio.

banco_img/banners/banner_15/1613691579.gif
  •   Fonte: Araguaia FM.  
  •   |  
  •   20 de Agosto de 2019  


banco_img/banners/banner_14/7164780288.gif




ENQUETE

O que você achou de nosso' site?




NEWSLETTER

Cadastre-se e receba nossas notícias e informativos


Copyright © 2018 - JORNAL FOLHA DO ARAGUAIA - SOCIALITE VIP.

Todos os direitos reservados.