Jornal Folha do Araguaia, MT

Nova Logo Jornal Folha

Bom Dia  -  Hoje é 28 de Setembro de 2020

Em Canarana - MT - Max 40° . Min 21°


Homem golpeado na cabeça com barra de ferro morre em Água Boa. Suspeito se apresentou na delegacia de Querência

..
utf8_encode($row_noticia['not_titulo']

Interativa FM


QUERÊNCIA – Reinaldo Neia de Souza, de 37 anos, ferido na cabeça com uma barra de ferro na última terça-feira (08), no Setor Morada do Sol, não resistiu aos ferimentos e veio à óbito na noite de ontem (09), no Hospital Regional Paulo Alemão, em Água Boa.

Reinaldo foi transferido do Hospital Municipal de Querência ao Hospital Regional em Água Boa já em coma. Devido à gravidade de seu quadro clínico, Reinaldo aguardava liberação de vaga para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu na noite de ontem.

Segundo foi informado à polícia, Reinaldo e a convivente teriam ido até uma casa que pertence à ela, no Setor Morada do Sol, para pedir que o inquilino, que é ex-marido da mulher, deixasse a casa. Alterado, o homem apanhou uma barra de ferro e acertou um golpe contra a cabeça de Reinaldo.

O suspeito, de 50 anos, se apresentou nesta quarta-feira (09) junto à Delegacia de Polícia Judiciária Civil, acompanhado de um advogado. Ele prestou esclarecimentos e foi liberado.

Com a morte da vítima, o crime de lesão corporal grave/tentativa de homicídio deve ser convertido em homicídio. O caso é apurado pela Polícia Judiciária Civil.

======================================================

QUERÊNCIA – Reinaldo Neia de Souza, de 37 anos, foi encaminhado em estado grave para o Hospital Regional Paulo Alemão, em Água Boa, após ser golpeado na cabeça com uma barra de ferro na noite desta terça-feira (08/09).

Segundo consta no Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, Reinaldo e sua convivente teriam ido até uma casa que pertence à ela, no Setor Morada do Sol, por volta das 19 horas, pedir para que o morador, que é ex-marido dela, deixasse a casa. Segundo a mulher informou à polícia, a casa é propriedade dela e o homem vive no local de forma ilegal.

Quando o casal chegou à casa pedindo que o suspeito deixasse o local, ele se alterou e partiu pra cima de Reinaldo, munido de uma barra de ferro. O suspeito, de 50 anos, desferiu um golpe contra a cabeça da vítima, fugindo em seguida em seu carro, um Jetta cor cinza placa QCH 3821.

Quando a polícia chegou, a vítima ainda estava caída ao solo. Ele foi socorrido, encaminhado ao Hospital Municipal e, ainda na noite de ontem, foi transferido para o Hospital Regional em Água Boa, onde aguarda vaga para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A vítima já foi transferida em coma e seu estado é considerado grave.

A polícia segue em busca do suspeito, que até a finalização do BO ainda não havia sido localizado.

banco_img/banners/banner_14/7164780288.gif
  •   Fonte: Interativa FM  
  •   |  
  •   10 de Setembro de 2020  






ENQUETE

O que você achou de nosso' site?




NEWSLETTER

Cadastre-se e receba nossas notícias e informativos


Copyright © 2018 - JORNAL FOLHA DO ARAGUAIA - SOCIALITE VIP.

Todos os direitos reservados.