Jornal Folha do Araguaia, MT

Nova Logo Jornal Folha

Boa Tarde  -  Hoje é 23 de Agosto de 2019

Em Canarana - MT - Max 37° . Min 20°


Família confirma que corpo encontrado é da modelo Caroline Bittencourt

Embarcação foi encontrada por volta de meio-dia desta segunda-feira (29) perto da praia de Massaguaçu. A lancha estava submersa.
utf8_encode($row_noticia['not_titulo']

G1 Vale do Paraíba e Região


A lancha que levava a modelo Caroline Bittencourt, de 37 anos, foi encontrada no começo da tarde desta segunda-feira (29) próxima a uma praia em Caraguatatuba (SP). Ela segue desaparecida desde a tarde de domingo (28), quando caiu no mar durante um vendaval.
 
(Atualização: um corpo foi encontrado durante a tarde no mar e a família confirmou que foi identificado como sendo da modelo Caroline Bittencourt)
 
De acordo com a Capitania dos Portos, a embarcação foi encontrada por volta de meio dia próxima à praia de Massaguaçu. A lancha, um catamarã, tem cerca de cinco metros de comprimento e estava submersa após naufrágio.
 
A embarcação ficou à deriva depois que o marido de Caroline, Jorge Sestini, pulou na água para tentar salvá-la. As circunstâncias que levaram Carol a cair no mar ainda não estão claras.
 
A lancha, achada a cerca de 15 quilômetros de onde Carol sumiu, foi rebocada para um marina, onde está atracada em São Sebastião.
 
Buscas
A Marinha ampliou na tarde desta segunda as buscas e inclui um helicóptero e uma quarta embarcação para fazer a varredura no mar.
 
Além disso, informou que irá ampliar os locais de busca por todo o litoral e também não irá suspender os trabalhos no período noturno.
 
"Estamos esperançosos que ela seja encontrada com vida. Ela é tem preparo físico de uma atleta, muito preparada fisicamente. A expectativa de todo mundo é que ela vai ser encontrada logo", afirmou a agente da modelo, Andréia Boneti.
 
Acidente
Ainda segundo a Capitania dos Portos, o marido Jorge contou que estava com a esposa em Ilhabela e, por volta das 16h30, decidiram navegar em direção a São Sebastião, quando foram surpreendidos pela ventania. O vento passou de 100 km/h.
 
O casal, que é de São Paulo, estava a bordo de uma embarcação esportiva de 17 pés. Ela tem uma filha de 17 anos
banco_img/banners/banner_15/1613691579.gif
Família confirma que corpo encontrado é da modelo Caroline Bittencourt
Família confirma que corpo encontrado é da modelo Caroline Bittencourt
Família confirma que corpo encontrado é da modelo Caroline Bittencourt
  •   Fonte: G1 Vale do Paraíba e Região  
  •   |  
  •   29 de Abril de 2019  


banco_img/banners/banner_14/7164780288.gif




ENQUETE

O que você achou de nosso' site?




NEWSLETTER

Cadastre-se e receba nossas notícias e informativos


Copyright © 2018 - JORNAL FOLHA DO ARAGUAIA - SOCIALITE VIP.

Todos os direitos reservados.