Jornal Folha do Araguaia, MT

Nova Logo Jornal Folha

Boa Tarde  -  Hoje é 25 de Janeiro de 2021

Em Canarana - MT - Max 33° . Min 23°


Prazo para adesão ao Mais Habitação é prorrogado para 30 de novembro

Prefeituras terão mais 20 dias para preencher cadastro e enviar documentação ao MT PAR
utf8_encode($row_noticia['not_titulo']

Gabriele Schimanoski | MT PAR


O prazo para as prefeituras aderirem à segunda etapa do programa Mais Habitação foi prorrogado para 30 de novembro. A reabertura da Chamada Pública foi publicada nesta sexta-feira (13), no Diário Oficial do Estado. 

O programa faz parte do Mais MT, uma série de investimentos anunciados pelo Governo do Estado na semana passada, que somam R$ 9,5 bilhões em diversas áreas.

Do montante anunciado, R$ 120 milhões serão destinados para subsidiar a construção de casas populares em todo Mato Grosso, por meio de parceria firmada entre o MT Participações e Projetos S/A (MT PAR), Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), prefeituras e Caixa Econômica Federal.  

O prazo havia se encerrado na última terça-feira (10), mas devido a grande demanda dos municípios, o presidente do MT PAR, Wener Santos, solicitou uma nova data. “A nossa equipe está à disposição daquelas prefeituras que ainda não protocolaram o pedido”, disse.

Para Wener, o Mais Habitação é um desafio e mudará a realidade de muitas famílias em Mato Grosso que sonham com a casa própria. “O programa vem de encontro às necessidades dos municípios, vamos entregar casas maiores e de qualidade a um preço mais acessível”. 

Para participar as prefeituras deverão aderir ao programa preenchendo a ficha de cadastro disponível no site do MT PAR e entregar a documentação exigida no item 4 do edital na sede do órgão. As prefeituras precisam ainda ter uma área disponível para doação e construção do empreendimento.

A expectativa do governador Mauro Mendes é viabilizar a construção de 20 mil casas em todo o estado. 

Como participar

As Prefeituras interessadas em participar da chamada pública deverão preencher um formulário para realização de cadastro, disponível no site do MT PAR (www.mtpar.mt.gov.br).

A documentação solicitada deverá ser protocolada até às 17h30 do dia 30 de novembro de 2020, na sede do MT-PAR, localizada na Av. Hélio Hermínio Ribeiro Torquato, S/N, Edifício Ernandy Maurício Baracat Arruda “Nico Baracat”, Centro Político Administrativo. Mais informações pelo telefone: (65) 3622-0313. 

banco_img/banners/banner_14/7164780288.gif
  •   Fonte: Gabriele Schimanoski | MT PAR  
  •   |  
  •   18 de Novembro de 2020  






ENQUETE

O que você achou de nosso' site?




NEWSLETTER

Cadastre-se e receba nossas notícias e informativos


Copyright © 2018 - JORNAL FOLHA DO ARAGUAIA - SOCIALITE VIP.

Todos os direitos reservados.