Jornal Folha do Araguaia, MT

Nova Logo Jornal Folha

Bom Dia  -  Hoje é 09 de Julho de 2020

Em Canarana - MT - Max 34° . Min 16°


Acidente entre moto e carro envolve 6 pessoas e termina com 2 esfaqueados e 3 hospitalizados no Centro de Canarana

..
utf8_encode($row_noticia['not_titulo']

WALLACY RIBOLI -AraguaiaFM/ imagem ilustrativa


CANARANA – Um acidente de trânsito entre moto e carro, envolveu 6 pessoas, terminou com 2 pessoas esfaqueadas, 3 hospitalizados e muita confusão.

O acidente aconteceu na rotatória das Avenidas Rio Grande do Sul e Mato Grosso, por volta das 23h50 desta sexta-feira (5). Uma moto Honda CG 150 e um carro Vectra se envolveram no acidente.

A Polícia Militar que atendeu a ocorrência, no deslocamento, recebeu a informação que além de feridos no local, haveria começado uma confusão e algumas pessoas estariam feridas vítimas de golpes de faca.

No local a PM só localizou o marido da condutora do Vectra, de 30 anos. Ele disse que sua esposa, 27 anos, havia deixado o local, porque depois do acidente, muitas pessoas, conhecidas das outras pessoas envolvidas no acidente começaram a ameaçar ela.

A PM pediu que o marido junto com a esposa, fosse até o quartel da PM para registro da ocorrência. No local a PM não encontrou nenhum dos veículos envolvidos. Os policiais receberam a informação de que no Hospital Municipal Lorena Parode, 3 pessoas envolvidas no acidente haviam dado entrada para atendimento médico de urgência.

No hospital a PM localizou o condutor da moto, de 18 anos, e também o passageiro da moto, de 24 anos. Um menor, 17 anos, também estava sendo atendido.

O menor estava com uma lesão no braço esquerdo, sendo um corte efetuado por arma branca. Ele disse que foi agredido marido da condutora do carro com um  canivete. Depois, mais um cidadão deu entrada no hospital.

O jovem de 20 anos estava com duas lesões provenientes de cortes, um no joelho e outro nas costas. Ele também disse que foi agredido pelo esposo da condutora. No quartel, o marido da condutora, disse que, chegou no local do acidente, onde ao indagar onde estaria a motocicleta envolvida no acidente, haviam várias pessoas que estavam no local, dizendo que a mesma já havia sido retirada do local.

Neste momento iniciou-se uma confusão, onde vários suspeitos teriam cercado ele e sua esposa. A esposa foi orientada por ele a deixar o local com seu filho.

O marido disse que algumas pessoas o cercaram e ele foi agredido com um capacete. Para se defender, ele utilizou-se de um canivete e os agressores teriam fugido do local.

Já os demais envolvidos, afirmam que estavam resolvendo a situação do acidente tranquilamente, quando o esposo da condutora do carro, chegou ao local nervoso e iniciou a confusão com eles, que tentaram se defender, porém foram golpeados com o canivete, e em seguida fugiram do agressor.

O caso foi registrado na autoridade policial. Apesar da confusão, ninguém se feriu gravemente.

banco_img/banners/banner_15/1613691579.gif
  •   Fonte: WALLACY RIBOLI -AraguaiaFM/ imagem ilustrativa  
  •   |  
  •   06 de Junho de 2020  


banco_img/banners/banner_14/7164780288.gif




ENQUETE

O que você achou de nosso' site?




NEWSLETTER

Cadastre-se e receba nossas notícias e informativos


Copyright © 2018 - JORNAL FOLHA DO ARAGUAIA - SOCIALITE VIP.

Todos os direitos reservados.