Jornal Folha do Araguaia, MT

Boa Tarde  -  Hoje é 01 de Julho de 2022

Em Canarana - MT - Max 34° . Min 19°


Sicoob - Topo 2

Bandido segura mulher para ex-marido matar com pauladas na cabeça

Ana Alves Pereira, de 55 anos, foi encontrada morta no meio de um milharal na quinta-feira (09), em Curvelândia.
utf8_encode($row_noticia['not_titulo']

REPÓRTER MT


Desaparecida há quase cinco dias, o corpo de Ana Alves Pereira, de 55 anos, foi encontrado na tarde de quinta-feira (09), já em avançado estado de decomposição no meio de um milharal, na cidade de Curvelândia (311 km de Cuiabá). De acordo com a Polícia Civil, ela foi morta pelo ex-marido com pauladas na cabeça e com ajuda de um amigo.

Na segunda-feira (06) o filho de Ana procurou a polícia e comunicou sobre o desaparecimento dela. Para os investigadores, ele contou que a mãe saiu na noite de domingo (05), para ir a à Festa do Queijo e desde então sumiu.

Durante as investigações, a Polícia Civil identificou um dos envolvidos, sendo um homem de 29 anos. Ele foi encontrado em um acampamento do movimento de trabalhadores sem-terra nas proximidades do Rio Cabaçal, mas quando viu a presença dos policiais ele fugiu.

Na tarde de quinta-feira (09), ele compareceu na delegacia de Mirassol D'Oeste e confessou participação no crime, entregou o comparsa e informou onde o corpo de Ana havia sido desovado.

O delegado Matheus Prates explicou que o bandido contou que no dia da festa, em Curvelândia, os dois envolvidos no homicídio fizeram uso de drogas e depois foram até uma área mais afastada da cidade, onde há um milharal. No local, houve uma discussão entre a vítima e o ex-marido da mulher motivada por ciúmes, uma vez que ambos tiveram um relacionamento anterior de nove anos.

O amigo segurou a vítima, enquanto o ex-marido desferiu os golpes com um pedaço de madeira.

O delegado encaminhou representação à Justiça pela prisão preventiva dos autores do crime, que foi deferida na noite de quinta-feira.

Após exames de corpo de delito, a dupla será encaminhada a uma unidade prisional. Eles responderão por homicídio com qualificadora em feminicídio. (Com informações Assessoria PJC)

banco_img/banners/banner_14/7164780288.gif

  •   Fonte: REPÓRTER MT  
  •   |  
  •   10 de Junho de 2022  


banco_img/banners/banner_108/336878160.gif






NEWSLETTER

Cadastre-se e receba nossas notícias e informativos


Copyright © 2018 - JORNAL FOLHA DO ARAGUAIA - SOCIALITE VIP.

Todos os direitos reservados.