Jornal Folha do Araguaia, MT

CENTRAL CALADOS E CONFECES

Bom Dia  -  Hoje é 22 de Setembro de 2021

Em Canarana - MT - Max 40° . Min 17°


Bandidos trocam tiros com policiais; são baleados e morrem em MT

Criminosos se preparavam para cometer assalto
utf8_encode($row_noticia['not_titulo']

FOLHAMAX


Dois bandidos morreram após trocar tiros com a Polícia Militar durante uma abordagem no Posto Rei da Estrada, na rodovia BR-158, na cidade de Água Boa (741 km de Cuiabá). O assalto aconteceu na tarde desta quinta-feira (19).

Jailton Santos Robalo e Itamar Misael Soares possuem diversas passagens criminais e, segundo informações, se preparavam para cometer um assalto.

Segundo informações, o fato aconteceu por volta das 15hs, quando os agentes receberam denúncias anônimas de que os dois homens uma motocicleta estariam se deslocando a Canarana para praticar um assalto. A PM tentou abordar a dupla no antigo Auto Posto Rei da Estrada BR-158.

Porém, quando os suspeitos notaram a presença de viaturas, sacaram armas e apontaram aos policiais. Os militares reagiram e houve confronto.

Na troca de tiros, os dois suspeitos foram baleados e morreram em seguida. Ambos ainda foram transportados ao Hospital Regional Paulo Alemão, onde foi constatado que vieram a óbito.

Itamar Misael Soares era suspeito de tráfico de drogas e corrupção de menores em Água Boa, e perturbação em Cocalinho. Já Jailton Santos Robalo estava sendo investigado por furto, tráfico de drogas, ameaça  e lesão corporal em Confresa. 

Dois revólveres municiados foram apreendidos com a dupla.

banco_img/banners/banner_108/336878160.gif

  •   Fonte: FOLHAMAX  
  •   |  
  •   24 de Agosto de 2021  


banco_img/banners/banner_14/7164780288.gif




ENQUETE

O que você achou de nosso' site?




NEWSLETTER

Cadastre-se e receba nossas notícias e informativos


Copyright © 2018 - JORNAL FOLHA DO ARAGUAIA - SOCIALITE VIP.

Todos os direitos reservados.