Jornal Folha do Araguaia, MT

Sicoob topo

Bom Dia  -  Hoje é 22 de Setembro de 2021

Em Canarana - MT - Max 40° . Min 17°


Canarana - Homem é preso no porta-malas do carro após esfaquear mulher de 37 anos

..
utf8_encode($row_noticia['not_titulo']

Araguaia Notícia


Uma briga generalizada na noite do último sábado, 21, por volta das 21h15, no distrito de São José do Couto, pertencente ao município de Campinápolis-MT, deixou como saldo uma mulher esfaqueada e várias pessoas feridas. Mas o que chamou a atenção é que o autor da facada foi preso por testemunhas e conduzido até Canarana-MT no porta malas de um carro.

A Polícia Militar de Canarana foi acionada e saiu em direção ao local pela MT-020. Para buscar atendimento médico, os envolvidos também vinham em direção a Canarana. Antes, pararam no distrito do Culuene, onde uma ambulância socorreu a mulher esfaqueada. A mulher, de 37 anos, levou uma facada na região do abdômen. Os demais vinham em uma veículo particular.

No caminho a PM encontrou a ambulância e o carro, uma Spin, com seis pessoas a bordo, sendo que o suspeito do esfaqueamento, um homem de 43 anos, estava no porta malas, bastante machucado, com lesões em todo o corpo, principalmente nas costelas e no rosto. Os demais envolvidos disseram que, para tomar a faca do mesmo e impedir que ferisse mais pessoas, acabaram agredindo o mesmo.

A vítima e o suspeito foram encaminhados para o Hospital Municipal Lorena Parode e os demais envolvidos para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil. Conforme informações, todos são conhecidos.

banco_img/banners/banner_108/336878160.gif

  •   Fonte: Araguaia Notícia  
  •   |  
  •   24 de Agosto de 2021  


banco_img/banners/banner_14/7164780288.gif




ENQUETE

O que você achou de nosso' site?




NEWSLETTER

Cadastre-se e receba nossas notícias e informativos


Copyright © 2018 - JORNAL FOLHA DO ARAGUAIA - SOCIALITE VIP.

Todos os direitos reservados.