Jornal Folha do Araguaia, MT

NIVEL Xingu

Bom Noite  -  Hoje é 23 de Abril de 2021

Em Canarana - MT - Max 33° . Min 19°


Canarana - Trabalhador é prensado por empilhadeira e morre

..
utf8_encode($row_noticia['not_titulo']

Amanda Divina/ FOLHAMAX


Um homem de 44 anos morreu após ter sido esmagado por uma empilhadeira na coluna de um armazém de gergelim no bairro Industrial, em Canarana (605 km de Cuiabá), nesta segunda-feira (10). A vítima foi identificada como Waldemar Trajano Filho.

Segundo a Polícia Civil, o acidente lhe causou hemorragia no vaso sanguíneo da perna. Os colegas de trabalho e patrão da vítima relataram que Waldemar estava encostado numa das colunas do barracão de serviço da empresa, quando um outro colega manobrou uma empilhadeira e acabou prensando o homem na coluna.

Desesperado, o maquinista não conseguiu manobrar a máquina que continuou a pressioná-lo contra a coluna. Após receber ajuda de outro trabalhador, eles tentaram socorrer à vítima, que estava com uma hemorragia severa na perna.

Waldemar chegou a ser socorrido e encaminhado para uma unidade médica. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos. Na ocasião, os policiais civis recolheram os documentos dos envolvidos e diligenciaram até o barracão onde foram feitos registros fotográficos do local, que já havia sido lavado por funcionários. A Delegacia de Canarana investiga o caso.

banco_img/banners/banner_14/7164780288.gif

  •   Fonte: Amanda Divina/ FOLHAMAX  
  •   |  
  •   12 de Agosto de 2020  





Fechar

ENQUETE

O que você achou de nosso' site?




NEWSLETTER

Cadastre-se e receba nossas notícias e informativos


Copyright © 2018 - JORNAL FOLHA DO ARAGUAIA - SOCIALITE VIP.

Todos os direitos reservados.