Jornal Folha do Araguaia, MT

CENTRAL CALADOS E CONFECES

Boa Noite  -  Hoje é 27 de Novembro de 2021

Em Canarana - MT - Max 31° . Min 22°


Casal é preso em Canarana após matar homem de 56 anos, a golpes de canivete

Segundo informações, vítima espalhou que suspeito lhe devia.
utf8_encode($row_noticia['not_titulo']

Araguaia Notícias


A Polícia Militar prendeu na manhã de segunda-feira (18/10) um casal acusado de matar o morador Adelar Antônio Cortes Dorneles, de 56 anos, a golpes de canivete, em Canarana. O crime aconteceu numa chácara. Foram detidos um homem de 18 anos e uma menor, de 16 anos de idade. 

Na central de atendimento, a menor admitiu que participou do crime. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. A garota explicou que o acusado foi pra cima do senhor Adelar, pois segundo ela, a vítima estaria comentando que o suspeito lhe devia. “E o suspeito não teria gostado do comentário e decidiu ‘resolver a parada”.



A Polícia Militar foi solicitada na chácara informando sobre os dois jovens armados com canivete. Os policiais saíram a procura deles. Adelar ainda estava com vida e foi socorrido numa ambulância, mas não resistiu. 

Nesse intervalo, os policiais militares continuaram em busca dos autores do crime. Na central de atendimento, a menor relatou que estava acompanhando o autor do crime até a chácara, segundo ela, o suspeito iria ver um tio no sítio. O suspeito e a adolescente autora de ato infracional foram encaminhados sem lesões corporais para delegacia.

banco_img/banners/banner_108/336878160.gif

  •   Fonte: Araguaia Notícias  
  •   |  
  •   18 de Outubro de 2021  


banco_img/banners/banner_14/7164780288.gif




ENQUETE

O que você achou de nosso' site?




NEWSLETTER

Cadastre-se e receba nossas notícias e informativos


Copyright © 2018 - JORNAL FOLHA DO ARAGUAIA - SOCIALITE VIP.

Todos os direitos reservados.