Jornal Folha do Araguaia, MT

Gil Pneus

Boa Noite  -  Hoje é 14 de Outubro de 2019

Em Canarana - MT - Max 37° . Min 23°


Corpo de mulher que estava desaparecida é encontrado

Cunhado dela é preso e confessa o crime
utf8_encode($row_noticia['not_titulo']

Assessoria / PJC MT


O corpo de Ana Paula Bugari, 28 anos, foi encontrado na tarde de segunda-feira (01.06), na zona rural, em uma região de mata fechada, dentro de um brejo, no município de Juína. O trabalho foi realizado pela Polícia Civil em conjunto com o Corpo de Bombeiro.

O cunhado da vítima, E. M. B., 32 anos, foi preso em flagrante por crime de feminicídio. A vítima estava desaparecida desde sábado (29.06), depois de sair de um sítio, que pertence aos pais do acusado, que é irmão do marido da vítima.
  Após a comunicação do desaparecimento, policiais da Delegacia de Juína receberam informações sobre a possível autoria do crime, mas ainda o corpo não havia sido localizado. Os policiais identificaram o suspeito, que acabou revelando que matou a moça, com quem vinha tendo um relacionamento amoroso há cerca de 2 anos.

<div class="banner_texto" "="" style="box-sizing: border-box; float: left; padding: 8px; font-family: Arial; font-size: 14px;">
O suspeito contou que no sábado (29), combinou de encontrar com a moça às 7 horas da manhã, em um ponto combinado, e depois seguiram para outro local, onde mantiveram relação sexual.

Segundo o suspeito, a vítima teria ameaçado contar ao marido e outras pessoas sobre a relação de ambos.

Com medo, segundo o acusado, pegou um pedaço de madeira de desferiu três golpes na cabeça da vítima.  A família falou que o suspeito retornou ao sítio por volta das 10h, molhado, e era o único que tinha saído cedinho e depois à vítima.

O suspeito está na Delegacia para os trâmites policiais do auto de prisão em flagrante.

banco_img/banners/banner_14/7164780288.gif
  •   Fonte: Assessoria / PJC MT  
  •   |  
  •   02 de Julho de 2019  


banco_img/banners/banner_15/1613691579.gif




ENQUETE

O que você achou de nosso' site?




NEWSLETTER

Cadastre-se e receba nossas notícias e informativos


Copyright © 2018 - JORNAL FOLHA DO ARAGUAIA - SOCIALITE VIP.

Todos os direitos reservados.