Jornal Folha do Araguaia, MT

Nova Logo Jornal Folha

Bom Dia  -  Hoje é 26 de Junho de 2019

Em Canarana - MT - Max 32° . Min 19°


Decretada prisão de acusado de matar homem em bar por causa de farol alto em MT

..
utf8_encode($row_noticia['not_titulo']

Só Notícia


A Polícia Judiciária Civil representou pela prisão do jovem, de 18 anos, acusado de assassinar Fábio Batista da Silva, 41 anos, em uma conveniência no bairro Vila Aurora, na madrugada de domingo, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). A ordem judicial foi expedida pela 1ª Vara Criminal.

Segundo testemunhas, a vitima estava sentada na conveniência de um posto de combustível, quando reclamou do farol alto de uma VW Amarok branca. A vítima se aproximou do veículo pedindo para que baixasse o farol, houve discussão e no momento em que retornava à mesa foi alvejada com um disparo de arma de fogo desferido pelo condutor da caminhonete. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência Samu) foi acionado e constatou a morte no local.

O veículo foi localizado pela Polícia Militar abandonado no aeroporto da cidade, indicando possível fuga do suspeito.

Testemunhas confirmaram que o suspeito havia chegado no local e permanecido com a luz do farol em direção as pessoas, incomodando os clientes. “O suspeito estava na companhia de uma pessoa que até o momento não foi identificada”, informou o relatório policial.

O suspeito tem passagem pela polícia pelos crimes de porte ilegal de arma fogo, sendo duas pistolas calibres 380 e mais de 60 munições, além de embriaguez ao volante.

banco_img/banners/banner_14/7164780288.gif
  •   Fonte: Só Notícia  
  •   |  
  •   22 de Novembro de 2018  


banco_img/banners/banner_15/1613691579.gif




ENQUETE

O que você achou de nosso' site?




NEWSLETTER

Cadastre-se e receba nossas notícias e informativos


Copyright © 2018 - JORNAL FOLHA DO ARAGUAIA - SOCIALITE VIP.

Todos os direitos reservados.