Jornal Folha do Araguaia, MT

Gil Pneus

Boa Tarde  -  Hoje é 17 de Novembro de 2019

Em Canarana - MT - Max 30° . Min 20°


Fugitivos da cadeia de Montes Claros podem estar na região do Araguaia

Após fuga, dois fugitivos assaltaram um taxista e abandonaram o carro dele na cidade de General Carneiro perto de Barra do Garças
utf8_encode($row_noticia['not_titulo']

AraguaiaNotícia


A polícia está divulgando a informação sobre uma fuga que aconteceu na cadeia de Montes Claros cujos fugitivos podem estar na região do Araguaia.
 
A fuga aconteceu na madrugada de segunda-feira (21/10), quatro presos abriram um buraco em uma das celas e conseguiram fugir. Na quarta-feira, a polícia conseguiu recuperar um carro que foi tomado de assalto de um taxista provavelmente pelos fugitivos da cadeia.
 
A diretoria-geral de Administração Penitenciária (DGAP), comunicou que já foram notificadas as forças policiais para que sejam realizadas buscas pelos quatro detentos: Fabricio Beraldo Farias, Deusmar de Souza, Luciano Carneiro de Souza e Igor Fernandes Barreira.
 
No entanto, a direção não informou, o número de agentes e vigilantes que trabalhavam no local no momento da fuga. A ocorrência corre sob investigação da Polícia Civil e DGAP.
 
O Sindicato dos Servidores do Sistema Execução Penal do Estado de Goiás (Sinsep), informou que somente neste ano 50 fugas de detentos já foram registradas no estado.
 
banco_img/banners/banner_14/7164780288.gif
  •   Fonte: AraguaiaNotícia  
  •   |  
  •   25 de Outubro de 2019  


banco_img/banners/banner_15/1613691579.gif




ENQUETE

O que você achou de nosso' site?




NEWSLETTER

Cadastre-se e receba nossas notícias e informativos


Copyright © 2018 - JORNAL FOLHA DO ARAGUAIA - SOCIALITE VIP.

Todos os direitos reservados.