Jornal Folha do Araguaia, MT

Sicoob topo

Bom Dia  -  Hoje é 22 de Setembro de 2021

Em Canarana - MT - Max 40° . Min 17°


Grupo é preso com peixes, jacarés e patos em Canarana

..
utf8_encode($row_noticia['not_titulo']

Folha Max


Nesta quarta-feira (01.09) policiais da Força Tática Médio Araguaia prenderam homens por praticarem pesca e caça predatória, na rodovia MT-110, no município de Canarana. Na ação, a Polícia Militar apreendeu 98 exemplares de peixe de diversas espécies e animais como jacaré e pato silvestre.

Por volta de 1h da madrugada, os policiais da Força Tática receberam uma denúncia de pesca e caça predatória em pousadas instaladas às margens do Rio 7 de setembro, na zona rural do município. Diante das informações, os policiais reforçaram o patrulhamento ao longo da rodovia MT-110. 

Durante ação policial, a PM abordou uma caminhonete com destino a cidade de Querência. No veículo havia três homens. Os policiais encontraram na carroceria da caminhonete cerca de 98 unidades de peixes de diversas espécies, dentre elas, pacu; pintado; trairão; tucunaré, matrinchã; e dois animais abatidos (jacaré e pato silvestre). Todo o material foi apreendido e os três homens foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Canarana.

banco_img/banners/banner_14/7164780288.gif

  •   Fonte: Folha Max  
  •   |  
  •   02 de Setembro de 2021  


banco_img/banners/banner_108/336878160.gif




ENQUETE

O que você achou de nosso' site?




NEWSLETTER

Cadastre-se e receba nossas notícias e informativos


Copyright © 2018 - JORNAL FOLHA DO ARAGUAIA - SOCIALITE VIP.

Todos os direitos reservados.