Jornal Folha do Araguaia, MT

Boa Noite  -  Hoje é 24 de Maio de 2022

Em Canarana - MT - Max 30° . Min 20°


Sicredi - Topo

Homem atira contra policiais civis e foge durante abordagem em Bairro de Canarana

Um suspeito de 25 anos foi preso e uma adolescente de 16 anos apreendida na ação policial.
utf8_encode($row_noticia['not_titulo']

RDN


     Um homem de 25 anos, identificado como Lucas de tal, está sendo procurado pela polícia, após atirar contra policiais civis na noite de domingo (05), na cidade de Canarana (MT). Uma menor de 16 anos foi apreendida e outro homem de 25 anos foi preso na ação policial.

     De acordo com o boletim de ocorrência, os investigadores estavam em deslocamento para averiguação de uma situação delitiva, quando no bairro Sol Nascente, realizaram abordagem a um veículo Volkswagen Golf, de cor preta, com três ocupantes.

     No momento da verbalização para a revista pessoal e veicular, o suspeito Lucas, moreno, estatura mediana, desceu do automóvel, entregou seus objetos pessoais a um investigador e na sequência sacou de uma arma de fogo e iniciou fuga, atirando contra os policiais.

     O casal que acompanhava o suspeito permaneceu no local, e de acordo com a polícia, souberam informar apenas o primeiro nome do suspeito, afirmando tê-lo conhecido na noite anterior em uma festa, onde ele ostentava dinheiro, pagando bebidas caras.

     De acordo com a polícia, o motorista do veículo de 25 anos, informou à guarnição o endereço que havia buscado o autor dos disparos.

     No local a polícia encontrou R$ 2.300 reais e diversas porções de cocaína, um veículo Chevrolet Astra com embalagens plásticas semelhantes às que embalavam a droga encontrada, uma motocicleta que a polícia acredita que era usada para a entrega de entorpecente, além de celulares e cadernos com anotações da distribuição da droga.

     Na residência do motorista do carro, a equipe encontrou diversas embalagens plásticas, idênticas as que embalavam a droga encontrada na casa do suspeito Lucas.

     O motorista foi preso e juntamente com a menor, foram conduzidos à delegacia.

     A ocorrência foi registrada como tráfico ilícito de drogas, corrupção de menores e disparo de arma de fogo.

banco_img/banners/banner_14/7164780288.gif

  •   Fonte: RDN  
  •   |  
  •   07 de Dezembro de 2021  


banco_img/banners/banner_108/336878160.gif




ENQUETE

O que você achou de nosso' site?




NEWSLETTER

Cadastre-se e receba nossas notícias e informativos


Copyright © 2018 - JORNAL FOLHA DO ARAGUAIA - SOCIALITE VIP.

Todos os direitos reservados.