Jornal Folha do Araguaia, MT

Sicoob topo

Boa Noite  -  Hoje é 27 de Novembro de 2021

Em Canarana - MT - Max 31° . Min 22°


Homem morre após ser arrastado por 400 metros em Canarana

O motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro.
utf8_encode($row_noticia['not_titulo']

Assessoria


CANARANA – Um grave acidente ocorreu por volta das 04h da madrugada do último domingo (21.11) na MT-326, no setor industrial próximo a entrada de Canarana – MT. Um motociclista, Sanderson dos Reis Oliveira, de 27 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

     Conforme Boletim de Ocorrência, a Policia Militar foi acionada com relato de que havia ocorrido um acidente próximo a entrada do Bairro Alto do Cerrado envolvendo uma motocicleta Honda CG 125 Titan, e que havia um vítima desacordada sangrando. No local, após a chegada da ambulância, foi constado o óbito.

     A vítima sofreu um profundo corte na cabeça e uma fratura exposta na perna esquerda. O corpo estava a cerca de 400 metros do local do acidente. A Policia Civil e a Politec foram acionadas e o caso será investigado para entender melhor os detalhes do acidente.

     Ainda de acordo com a PJC, as pessoas que estavam no loteamento estavam consumindo bebidas alcoólicas e com som automotivo no local. Até o encerramento dessa matéria o responsável pelo acidente não foi identificado.  

banco_img/banners/banner_108/336878160.gif

  •   Fonte: Assessoria  
  •   |  
  •   23 de Novembro de 2021  


banco_img/banners/banner_14/7164780288.gif




ENQUETE

O que você achou de nosso' site?




NEWSLETTER

Cadastre-se e receba nossas notícias e informativos


Copyright © 2018 - JORNAL FOLHA DO ARAGUAIA - SOCIALITE VIP.

Todos os direitos reservados.