Jornal Folha do Araguaia, MT

Gil Pneus

Boa Tarde  -  Hoje é 26 de Janeiro de 2020

Em Canarana - MT - Max 29° . Min 22°


HOMEM TENTA CONVERSAR COM EX EM FESTA, É AGREDIDO, DA GARRAFADA EM OUTRO HOMEM E SE ENTREGA A PM EM FRENTE A HOSPITAL EM CANARANA

..
utf8_encode($row_noticia['not_titulo']

AraguaiaFM


CANARANA – Um homem de 41 anos, identificado como Edilei Silva, foi preso suspeito de agredir com uma garrafada um outro homem de 26 anos, por volta das 03h40, em uma festa em frente ao Parque de Exposições de Canarana.

A Polícia Militar foi informada que no Hospital Municipal Lorena Parode, havia dado entrada para atendimento médico, um homem com um corte na cabeça. Ao chegar na unidade de saúde, a PM localizou o suspeito, em frente ao hospital, alegando ter sido agredido, e confirmando que havia desferido uma "garrafada" na cabeça da vítima que estava sendo atendida no hospital. A PM deu voz de prisão ao suspeito, por lesão corporal, sendo que ele imediatamente adentrou na viatura, não recusando, tampouco desobedeceu as ordens, não sendo necessário uso de força ou algemas para a condução, uma vez que colaborou com as determinações da PM.

Em seguida, os policiais retornaram ao hospital, onde em conversa com a vítima e a testemunha, relataram que a testemunha é ex-namorada do suspeito e estava em uma festa em frente ao parque de exposições, juntamente com a namorada da vítima, que é amiga da vítima.

Em dado momento, o suspeito, seu ex-namorado, ficou insistindo em conversar com ela, porém ela não queria. Devido a recusa, o suspeito começou a puxá-la bruscamente pelo braço, e forçá-la a ir com ele, momento que a vítima, tentou intervir, o que fez com que o suspeito desferisse um golpe com uma garrafa de vidro em sua cabeça, causando o corte.

Após os relatos, a vítima foi atendida pelo médico de plantão e liberado em seguida, sendo conduzido até o quartel, juntamente com a testemunha. No quartel, em conversa com o suspeito, este relatou ter sido agredido por outros dois rapazes que estavam com a vítima, com socos no rosto, e por isso revidou com o golpe de garrafa. O suspeito possuía algumas escoriações no rosto, um arranhão na testa e um inchaço na boca, que segundo ele, foram causados por tais agressões.

Diante dos fatos, a PM levou os envolvidos para a autoridade judiciária da cidade.

Foto: ilustrativa/google

banco_img/banners/banner_15/1613691579.gif
  •   Fonte: AraguaiaFM  
  •   |  
  •   23 de Dezembro de 2019  


banco_img/banners/banner_14/7164780288.gif




ENQUETE

O que você achou de nosso' site?




NEWSLETTER

Cadastre-se e receba nossas notícias e informativos


Copyright © 2018 - JORNAL FOLHA DO ARAGUAIA - SOCIALITE VIP.

Todos os direitos reservados.