Jornal Folha do Araguaia, MT

Jornal Folha do Araguaia

Boa Noite  -  Hoje é 18 de Novembro de 2018

Em Canarana - MT - Max 32° . Min 22°


Ladrões de banco morrem em troca de tiros com policiais no Nortão

Após prender os outros integrantes da quadrilha, nós recebemos informações que mais dois, que estariam dando apoio ao grupo, estavam foragidos.
utf8_encode($row_noticia['not_titulo']

Só Notícias/Débora Lobo


Dois homens, que ainda não tiveram as identificações divulgadas, apontados como membros de uma quadrilha que invadiu uma agência do Banco do Brasil, na segunda-feira, em Brasnorte (575 km de Sinop) morreram esta tarde, em uma troca de tiros com policiais militares. A informação foi confirmada ao Só Notícias, pelo sargento Francisco Carvalho Presa. “Após prender os outros integrantes da quadrilha, nós recebemos informações que mais dois, que estariam dando apoio ao grupo, estavam foragidos. Continuamos as buscas e, hoje de manhã, recebemos informações que eles teriam roubado uma GM S1o branca em uma fazenda a cerca de 40 km de Brasnorte. Fomos atrás e descobrimos que haviam ficado sem combustível faltando cerca de 30 km de Juara. Eles abandonaram a caminhonete e tentaram roubar outro veículo, mas não conseguiram. As viaturas de Brasnorte, Juara e o Bope, conseguiram fazer o cerco, mas eles atiraram contra as equipes que revidaram e acabaram mortos”, explicou o sargento.

Ainda segundo militar, os corpos dos criminosos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Juína onde vão passar por exame de necropsia.

Conforme Só Notícias já informou, na segunda-feira, Cinco homens, com idades entre 19 e 31 anos, e uma mulher, de 24, foram presos, hoje, em Brasnorte acusados de participação na tentativa de furto em uma agência

Segundo assessoria da PM, um policial viu quando os suspeitos tentaram sair pelo telhado da agência bancária. O Batalhão de Operações Especiais (Bobe) entrou e prendeu quatro homens. Com eles foram apreendidas armas de fogo, coletes balísticos e ferramentas utilizadas para arrombamentos de cofres.

Um homem e uma mulher haviam sido presos antes. Após receber a informação que as câmeras de vigilância da agência bancária haviam sido desligadas, os policiais abordaram um VW Fox preto que estava passando em frente ao pelotão diversas vezes, no entanto, ao notar que seriam parados, o condutor tentou fugir mas, como não teve sucesso, foi ao hospital fingindo que a mulher estava passando mal. A PM solicitou ao médico plantonista que a examinasse e, constatou que clinicamente a mulher estava normal. Ambos foram encaminhados à delegacia, simultaneamente houve o acionamento do alarme do banco.

Em instantes, mais detalhes

  •   Fonte: Só Notícias/Débora Lobo  
  •   |  
  •   08 de Agosto de 2018  






ENQUETE

O que você achou de nosso' site?




NEWSLETTER

Cadastre-se e receba nossas notícias e informativos


Copyright © 2018 - JORNAL FOLHA DO ARAGUAIA - SOCIALITE VIP.

Todos os direitos reservados.