Jornal Folha do Araguaia, MT

Nova Logo Jornal Folha

Bom Dia  -  Hoje é 20 de Outubro de 2020

Em Canarana - MT - Max 37° . Min 25°


Menor suspeito de atirar em idoso em Canarana morre em confronto com a PM em Várzea Grande

..
utf8_encode($row_noticia['not_titulo']

Wallacy Riboli | Araguaia FM


Um menor, de 17 anos, morreu em uma troca de tiros com policiais militares, na noite de segunda-feira (21.9), na Comunidade do Formigueiro, em Várzea Grande.

O jovem, vulgo ‘Zói’, era de Canarana e vastamente conhecido das forças policiais por diversos crimes na cidade, além de ser suspeito de atirar em um idoso em uma tentativa de roubo a uma loja.

Além dele, outro jovem comparsa, de 26 anos também foi morto na troca de tiros com a PM.  Eles eram suspeitos de roubar um carro em Cuiabá, na última quinta-feira (17).

Na ocasião, eles agrediram a dona do veículo com chutes e ameaçaram uma criança de 12 anos.

O caso

Os criminosos foram abordados após subtraírem um aparelho celular no bairro Paiaguás, em Cuiabá. Eles estavam em um carro Renault Clio quando perceberam a movimentação da polícia e tentaram fugir.

Em determinado momento, a dupla desceu do veículo e efetuou diversos disparos contra a guarnição que revidou. Após serem atingidos, os suspeitos caíram no chão e não resistiram aos ferimentos.

Com eles foram encontrados dois revólveres calibre 38. Os profissionais do Serviço de Antedimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e constataram o óbito dos dois homens.

De acordo com a PM, outros suspeitos que estavam no Clio fugiram e não foram mais localizados. A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) foi acionada para investigar o caso.

 
 
banco_img/banners/banner_14/7164780288.gif
  •   Fonte: Wallacy Riboli | Araguaia FM  
  •   |  
  •   22 de Setembro de 2020  






ENQUETE

O que você achou de nosso' site?




NEWSLETTER

Cadastre-se e receba nossas notícias e informativos


Copyright © 2018 - JORNAL FOLHA DO ARAGUAIA - SOCIALITE VIP.

Todos os direitos reservados.