Jornal Folha do Araguaia, MT

Jornal Folha do Araguaia

Boa Noite  -  Hoje é 18 de Novembro de 2018

Em Canarana - MT - Max 32° . Min 22°


NOVO HOMICÍDIO NA PRAÇA DO AVIÃO

A vítima foi socorrida até o Hospital Municipal, onde veio a óbito logo em seguida
utf8_encode($row_noticia['not_titulo']

Jornal Folha Araguaia com Assessoria


Conforme informação do BO da Polícia Militar, na noite da última terça-feira 23/05, por volta das 22h00, mais um homicídio foi registrado na Praça do Avião, no Centro de Canarana. 

O morador de Rua Arlen Kairon Souza Mangabeira estava acompanhado de outro sem-teto na praça quando começaram a discutir e o suspeito Alcino Santos Araújo desferiu golpes de faca nas costas de Arlen.

A vítima foi socorrida até o Hospital Municipal, onde veio a óbito logo em seguida. Conforme o médico de plantão, a vítima levou várias facadas pelas costas e duas delas perfuraram o pulmão.

A Polícia Militar fez rondas e encontrou o suspeito sentado na praça. Ao ser revistado pela PM, foi encontrada a faca utilizada para o crime. Alcino disse aos policiais que teve uma discussão com a vítima momentos antes do homicídio enquanto faziam comida na praça, porém não se lembrava de que havia esfaqueado o colega.

Diante dos fatos a Polícia Militar deu voz de prisão ao suspeito e em seguida o encaminhou juntamente com a faca utilizada no crime para a Delegacia de Polícia para que as devidas providências fossem tomadas. Na Delegacia Alcino confessou aos policiais que já esteve preso por dois anos em Sinop por homicídio.

Há exatos 76 dias atrás (09/03) outro homicídio foi registrado na Praça do Avião na ocasião a praça estava cheia de pessoas. Conforme informação de testemunhas, Fabiano Cavanhol, 34 anos, estava sentado em um banco na companhia de uma mulher, quando chegou ao local outro homem e começou a ‘mexer’ com a mulher.

A vítima não teria gostado e ambos iniciaram uma discussão. Na sequência o suspeito desferiu vários golpes de faca em Fabiano e depois foragiu. A vítima foi socorrida até o Hospital Municipal, onde veio a óbito logo em seguida. Conforme o médico de plantão, Fabiano levou facadas no corpo, no pescoço e na nuca. A Polícia Militar fez rondas e encontrou o suspeito, Leonardo Aguero Benitez, 42 anos, em uma construção ao lado de um posto combustível.

 

  •   Fonte: Jornal Folha Araguaia com Assessoria  
  •   |  
  •   26 de Maio de 2017  






ENQUETE

O que você achou de nosso' site?




NEWSLETTER

Cadastre-se e receba nossas notícias e informativos


Copyright © 2018 - JORNAL FOLHA DO ARAGUAIA - SOCIALITE VIP.

Todos os direitos reservados.