Jornal Folha do Araguaia, MT

CENTRAL CALADOS E CONFECES

Boa Noite  -  Hoje é 25 de Outubro de 2021

Em Canarana - MT - Max 31° . Min 20°


PARANATINGA - Bandidos fazem família e funcionários de fazenda reféns e roubam 118 toneladas de defensivos agrícola

Os Bandidos mantiveram os reféns presos por 10 horas e carregaram dois bi-trem de defensivos agrícolas
utf8_encode($row_noticia['not_titulo']

Portal Paranatinga


Conforme consta no Boletim de Ocorrência de nº 2021. 258526, que ao entardecer de domingo dia 03, por volta das 18:30 horas, a Polícia Militar foi acionada via 190, com informações repassadas pelo proprietário da fazenda Araçatuba, relatando que indivíduos armados e encapuzados, cometeram um roubo em sua residência e lavaram 118 toneladas de defensivos agrícolas cloreto (adubo).

A Guarnição de Plantão se deslocou até a Zona Rural na MT 130 no KM 064, no local dos fatos onde a vítima relatou aos Policiais que estava na lavoura, quando chegou de volta a sede por volta das 18:30 horas, e foi rendido por quatro indivíduos armados com revólveres e encapuzados, onde ficou refém da quadrilha juntamente com sua esposa e mais dois funcionários, até por volta das 04:00 da manhã, os bandidos reviraram a casa toda levando dinheiro, joias, roupas, calçados, ferramentas, celulares e as chaves de duas camionetes que estavam na sede, e enquanto uma parte da quadrilha cuidava dos reféns, a outra parte da quadrilha carregava o cloreto que estava no pátio da fazenda próximo ao barracão. Os bandidos utilizaram um caminhão muque para carregar duas carretas bi-trem levando cerca de 118 toneladas de cloreto, e tomaram sentido a Santiago do Norte pela MT 130.

Os Policiais saíram em diligências pela MT 130 seguindo as pistas deixadas pelos caminhões, haja visto que os veículos estavam derramando cloreto na pista, e tomaram sentido a Sorriso pela BR 242, com o apoio da GUPM de Santiago composta pelo 3º SGT PM Padilha e o SD PM Victor, os Policiais se deslocaram sentido a Nova Ubiratã seguindo os vestígios deixados pelos caminhões, onde foi possível verificar que os veículos passaram para a região de Sorriso.

Sem informações ou qualquer vestígio da quadrilha a Guarnição retornou para a fazenda para colher todas as informações para a confecção do boletim de ocorrência.

O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Portal Paranatinga – Com PMMT/PTGA

banco_img/banners/banner_108/336878160.gif

  •   Fonte: Portal Paranatinga  
  •   |  
  •   06 de Outubro de 2021  


banco_img/banners/banner_14/7164780288.gif




ENQUETE

O que você achou de nosso' site?




NEWSLETTER

Cadastre-se e receba nossas notícias e informativos


Copyright © 2018 - JORNAL FOLHA DO ARAGUAIA - SOCIALITE VIP.

Todos os direitos reservados.