Jornal Folha do Araguaia, MT

Nova Logo Jornal Folha

Boa Noite  -  Hoje é 17 de Julho de 2019

Em Canarana - MT - Max 36° . Min 18°


PJC de Paranatinga prende casal suspeitos de matarem jovem em Primavera do Leste com 30 facadas

Após o assassinato o casal fugiu de Primavera vindo a se esconder no Assentamento Colorado Zona Rural de Paranatinga onde foram presos em flagrante
utf8_encode($row_noticia['not_titulo']

Portalparanatinga ? Marcelo Vinicius ? Com informa


A Polícia Judicia Civil de Paranatinga após diligencias conseguiu descobrir onde estariam o casal acusado de assassinar a jovem Thais Mara dos Santos Gomes, de 23 anos, em Primavera do Leste com requintes de crueldade, com aproximadamente 30 perfurações de arma branca (faca).

 

Onde na manhã de quinta-feira (04), a Polícia Civil de Paranatinga realizou diligencias conseguindo descobrir o paradeiro do casal suspeito.

 

O Chefe de Operações e sua Equipe de Investigadores de Paranatinga se deslocaram até o Assentamento Colorado situado na Zona Rural cerca de 80 km de Paranatinga, onde localizou e efetuou a prisão dos suspeitos.

  

 

Os suspeitos estavam escondidos em um sítio no Assentamento e apreenderam um veículo Pálio na cor branca, o qual foi utilizado na fuga.  

 

O casal sendo ela a sogra M.M.A. e o atual companheiro D.S. que já foram conduzidos a Cidade de Primavera do Leste local do crime.

 

Ressaltando o excelente trabalho e rapidez nas investigações e prisão dos suspeitos ainda em flagrante.

 

Entenda o caso

 

Uma jovem foi morta na tarde dessa quarta-feira (3) em sua residência em Primavera do Leste, segundo a Polícia Militar, a vítima Thais Mara dos Santos Gomes, de 23 anos, foi encontrada morta com uma faca cravada no braço.

 

A filha dela, de 4 meses, estava viva ao lado do corpo, ainda suja de sangue.

 

A suspeita é de que a jovem tenha sido assassinada entre terça-feira (2) e quarta-feira.

 

De acordo com a PM, o crime aconteceu em uma residência no Bairro Castelândia, o marido de Thais, que é caminhoneiro e viajava a trabalho.

 

Ele disse que tentou várias vezes contato pelo telefone, sem sucesso, e pediu ao vizinho que fosse até a casa e a procurasse. O vizinho pulou o muro, chamou por Thais, que não respondia, ele entrou pelos fundos e encontrou a porta aberta.

 

O vizinho encontrou a vítima e viu uma faca cravada no braço e percebeu que a filha da vítima estava ao lado do corpo.

 

A polícia foi acionada e fizeram o resgate da criança que, aparentemente, não tinha ferimentos e entregue ao Conselho Tutelar de Primavera do Leste.

 

O vizinho relatou à PM que conversou com a vítima na noite anterior, onde Thais teria comentado com o vizinho que estava com medo da sogra dela.

 

A sogra teria feito ameaças de morte à Thais e acusado a jovem de que a criança não era filha biológica do filho dela e possuía uma medida protetiva contra a sogra por conta de desentendimentos.

 

A PJC de Primavera do Leste disse que a sogra e o marido da vítima devem ser ouvidos na manhã desta quinta-feira (4) pelo delegado Pablo Borges Rigo.

 

O Conselho Tutelar informou que a bebê não tinha ferimentos. Os conselheiros deram banho na criança, a alimentaram e a menina passou a noite no Lar da Criança.

Pela manhã desta quinta-feira ela foi entregue ao pai.

 

banco_img/banners/banner_14/7164780288.gif
  •   Fonte: Portalparanatinga ? Marcelo Vinicius ? Com informa  
  •   |  
  •   04 de Julho de 2019  


banco_img/banners/banner_15/1613691579.gif




ENQUETE

O que você achou de nosso' site?




NEWSLETTER

Cadastre-se e receba nossas notícias e informativos


Copyright © 2018 - JORNAL FOLHA DO ARAGUAIA - SOCIALITE VIP.

Todos os direitos reservados.