Jornal Folha do Araguaia, MT

Nova Logo Jornal Folha

Boa Tarde  -  Hoje é 23 de Agosto de 2019

Em Canarana - MT - Max 37° . Min 20°


Polícias apreendem menores envolvidos em morte de mulher na estrada do Vau

Liliane Lopes Correia, 38, foi morta a golpes de faca na segunda-feira (28), em Água Boa
utf8_encode($row_noticia['not_titulo']

Inácio Roberto /Interativa FM


ÁGUA BOA – As forças policiais de Água Boa estão desde a segunda-feira envolvidas nas investigações para tentar descobrir quem matou Liliane Correa, 38 anos, abandonando o corpo na Estrada do Vau dos Gaúchos, próximo do Lixão.

Os policiais se deslocaram primeiro até uma fazenda onde havia suspeita de que eles tinham se escondido, mas a informação não se confirmou. Policiais ficaram vigiando a residência dos suspeitos até que ontem, receberam a notícia de que os autores do homicídio estavam em Nova Xavantina.

Com apoio dos policiais de Nova Xavantina, os suspeitos foram localizados. Na residência, os policiais encontraram um veículo Fiat Uno, sete aparelhos de celular, algumas porções de maconha e de cocaína. Quando trazidos para Água Boa, um dos menores confessou que havia deixado a roupa usada no homicídio em sua casa.

Na casa deste menor os policiais encontraram ainda um simulacro de arma de fogo de plástico, uma munição calibre 380 e algumas roupas. Três menores foram apreendidos e confessaram a autoria do homicídio, que tem relação com o tráfico de drogas, segundo a delegada de polícia, Dra. Luciana Batista Canaverde.

Além disso, o veículo usado para a prática do crime, e uma motocicleta utilizada na fuga também foram apreendidos. Outro menor que deu apoio para a fuga dos suspeitos também será indiciado por essa conduta.

O menor de Nova Xavantina será autuado ainda por tráfico e associação para o tráfico, uma vez que os policiais encontraram drogas na casa dele. Ao final, a Dra. Luciana mandou recado aos marginais que insistem em cometer crimes na cidade, de que aqui, 'o crime não compensa'.

 

 

ÁGUA BOA – Uma mulher foi encontrada morta com sinais de golpes de faca na Estrada do Vau dos Gaúchos hoje, 28/JAN. Trata-se de mulher de estatura baixa e branca. Ela estava com roupas escuras. Uma faca ficou cravada nas costas da vítima, segundo informações das polícias. Foram aproximadamente 8 golpes de faca.

Segundo a PM, alguém passou no local por volta das 7hs da manhã, e viu a mulher morta, acionando em seguida as forças policiais. É o primeiro homicídio do ano em Água Boa. O corpo foi encontrado próximo da entrada do Lixão. Trata-se de Liliane Lopes Correia, de 38 anos, moradora de nossa cidade.

Ela já foi investigada por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Os investigadores estão trabalhando para tentar desvendar o caso. A delegada de polícia, Dra Luciana Canaverde disse que no final da tarde de hoje vai se manifestar sobre o caso.

banco_img/banners/banner_14/7164780288.gif
Polícias apreendem menores envolvidos em morte de mulher na estrada do Vau
Polícias apreendem menores envolvidos em morte de mulher na estrada do Vau
  •   Fonte: Inácio Roberto /Interativa FM  
  •   |  
  •   30 de Janeiro de 2019  


banco_img/banners/banner_15/1613691579.gif




ENQUETE

O que você achou de nosso' site?




NEWSLETTER

Cadastre-se e receba nossas notícias e informativos


Copyright © 2018 - JORNAL FOLHA DO ARAGUAIA - SOCIALITE VIP.

Todos os direitos reservados.