Jornal Folha do Araguaia, MT

Boa Noite  -  Hoje é 24 de Maio de 2022

Em Canarana - MT - Max 30° . Min 20°


Sicredi - Topo

Polícia apura se facção estaria envolvida na tentativa de homicídio a músico de Barra do Garças; delegado adverte que organização criminosa não mandará na cidade

John Victor recebeu 6 tiros e passará por cirurgia emergencial
utf8_encode($row_noticia['not_titulo']

Araguaia Notícia


O delegado titular da 1ª DP de Barra do Garças, Adriano Alencar, disse que a Polícia Civil de Barra do Garças está empenhada para elucidar a tentativa de homicídio contra o músico e MC, João Victor Domingues Galvão, conhecido como John Victor, de 30 anos, que foi baleado na noite de terça-feira (26/4) com seis tiros. O jovem está na UTI e terá que passar por cirurgia para extrair três projeteis, um deles estaria perto do olho.
Apesar da gravidade dos ferimentos, médicos informaram à família, que John Victor está fora de risco no momento. Sobre os comentários de que uma facção criminosa poderia estar envolvida nessa tentativa de homicídio, o delegado disse que está apurando o caso. “Estamos com toda nossa equipe empenhada, mas quero adiantar que facção nenhuma vai vingar aqui na Barra. Nos últimos 4 anos já prendemos mais 100 pessoas envolvidas com organizações criminosas e não vamos aceitar esse tipo de coisa”, frisou o delegado.

Segundo informações, John Victor participava de uma espécie de ‘banca’ de apostas de jogos de futebol na internet (de forma legalizada), mas estaria sendo ameaçado por uma facção que estaria exigindo uma comissão desse negócio. A família nega essa situação, porém a polícia considera essa hipótese uma linha de investigação. Vale destacar que em cidades maiores, as facções chegam ao cumulo do absurdo de cobrarem taxas ou comissões até mesmo do comércio sob ameaças de ataques. A declaração do delegado foi nesse sentido de dizer que Barra do Garças não vai chegar a essa situação.
No momento, os policiais estão levantando imagens no setor Jardim Maria Lúcia (Dermat), onde aconteceu a tentativa de homicídio, para tentar identificar os autores do crime. Ontem também surgiram comentários, na rede social, de que a facção poderia tentar invadir o Pronto Socorro para ‘terminar’ a execução do músico e para não correr esse risco, as Polícia Civil e Polícia Militar estão reforçando a entrada do Pronto Socorro.

John Victor já dançarino e baterista das bandas Danadões do Funk e Mercenários do Funk. Ultimamente, atua como MC e promoter de eventos. Na hora da tentativa de homicídio, ele estava na cama com a esposa, quando ouviu barulho de moto parando em frente a casa dele. A mulher observou pela janela que os motoqueiros tentavam dar tranco na moto quando um deles desceu atirando contra o esposo, que foi até a sala verificar do que tratava. John Victor onseguiu se proteger com os braços, mas infelizmente alguns projeteis atingiram o rosto dele.

Nesse momento, a família pede orações para recuperação do artista que passará por cirurgias.

 

banco_img/banners/banner_108/336878160.gif

  •   Fonte: Araguaia Notícia  
  •   |  
  •   27 de Abril de 2022  


banco_img/banners/banner_14/7164780288.gif




ENQUETE

O que você achou de nosso' site?




NEWSLETTER

Cadastre-se e receba nossas notícias e informativos


Copyright © 2018 - JORNAL FOLHA DO ARAGUAIA - SOCIALITE VIP.

Todos os direitos reservados.