Jornal Folha do Araguaia, MT

Nova Logo Jornal Folha

Bom Dia  -  Hoje é 16 de Setembro de 2019

Em Canarana - MT - Max 39° . Min 20°


Professora morre em acidente com caminhonete e filha e marido ficam feridos no Araguaia

Além de Silvana Peixoto, de 35 anos, estavam no veículo e o marido dela, que estava na direção, e as filhas de 6 e 13 anos
utf8_encode($row_noticia['not_titulo']

G1 MT


Uma professora de 35 anos morreu após o pneu da caminhonete onde estava estourar e tombar na MT-240, em Água Boa, a 736 km de Cuiabá, nesse domingo (5). Além de Silvana Peixoto, estavam no veículo o marido dela, Selmir Rodrigues Mendonça, de 41 anos, que conduzia a caminhonete, e as filhas de 6 e 13 anos.

A filha de 13 anos do casal quebrou a clavícula e Selmir teve um corte na cabeça. Foram encaminhados ao hospital e já foram liberados. Já a criança não teve ferimentos.

Selmir contou que estavam voltando da casa de um tio deles, quando o pneu da caminhonete estourou e bateu em um barranco.

“Estava a uns 60 km por hora. Um dos vidros quebrou e a Silvana ficou presa embaixo da caminhonete, sem uma das pernas. Já as crianças conseguiram sair pela janela”, explicou.

Segundo Selmir, ele e as duas filhas voltaram para a casa do tio a pé para pedir socorro.

“Quando desci do veículo, vi que ela (Silvana) já estava morta. Então voltei com as crianças até a fazenda. Fomos levados ao Hospital Regional e liberados no mesmo dia”, contou.

O corpo de Silvana está sendo velado em Água Boa desde a madrugada. A família aguarda a chegada da mãe e do irmão dela, que moram em Portugal, para o enterro.

banco_img/banners/banner_14/7164780288.gif
  •   Fonte: G1 MT  
  •   |  
  •   07 de Maio de 2019  


banco_img/banners/banner_15/1613691579.gif




ENQUETE

O que você achou de nosso' site?




NEWSLETTER

Cadastre-se e receba nossas notícias e informativos


Copyright © 2018 - JORNAL FOLHA DO ARAGUAIA - SOCIALITE VIP.

Todos os direitos reservados.