Jornal Folha do Araguaia, MT

Nova Logo Jornal Folha

Boa Tarde  -  Hoje é 17 de Novembro de 2019

Em Canarana - MT - Max 30° . Min 20°


Quatro fugitivos do presídio de Montes Claros de Goiás foram mortos em confronto com a polícia

Desfecho da Operação de Recaptura: Nesta manhã de terça-feira 29/10 o 1º tenente Sileimann faz comunicado sobre o caso dos fugitivos
utf8_encode($row_noticia['not_titulo']

Assessoria 5º CR / PM/MT


Quatro reeducandos fugiram do presídio de Montes Claros de Goiás, na madrugada de segunda-feira (21/10/2019). Os detentos, condenados por homicídio e roubo, cavaram um buraco na parede de uma das celas para viabilizar a fuga.

 
Deusmar de Souza; Luciano Carneiro de Souza ; Fabrício Beraldo Farias e Igor Fernandes Barreira.
 
Na última quarta-feira (23/10/2019), os policiais militares do Núcleo de Polícia Militar de General Carneiro recuperaram um veículo que foi roubado por dois dos fugitivos.
 
Na sexta-feira (26/10/2019), foi furtada na área rural de Pontal do Araguaia-MT, uma caminhonete Chevrolet D-10, esta foi encontrada hoje abandonada devido problemas mecânicos.
 
Os fugitivos seguiram apé até encontrar no caminho um senhor que dirigia sua caminhonete, um veículo F-4000. Infelizmente, o dono do veículo foi encontrado sem vida, provavelmente executado pelos fugitivos. O veículo, posteriormente, também foi encontrado abandonado.
 
Os criminosos entram em confronto com as forças de segurança e acabam baleados 
 
Grupo morre em troca de tiros com a Polícia Militar Goiás Mato Grosso — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
 
Enfim, uma verdadeira caça aos criminosos fugitivos da cadeia pública de Montes Claros de Goiás, que já durava aproximadamente dez dias, acabou.
 
Informações preliminares, dão conta que, na manhã dessa terça-feira 29.10, as Forças de Segurança realizavam as buscas em uma região de mata, entre os município de Bom Jardim –GO e Baliza-GO , quando se depararam com os criminosos, que armados abriram fogo contra as guarnições, sendo revidado e neutralizados.
 
Os quatro criminosos foram socorridos e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento mais próxima, porém não resistiram aos ferimentos, vindo a falecer!
banco_img/banners/banner_14/7164780288.gif
  •   Fonte: Assessoria 5º CR / PM/MT  
  •   |  
  •   29 de Outubro de 2019  


banco_img/banners/banner_15/1613691579.gif




ENQUETE

O que você achou de nosso' site?




NEWSLETTER

Cadastre-se e receba nossas notícias e informativos


Copyright © 2018 - JORNAL FOLHA DO ARAGUAIA - SOCIALITE VIP.

Todos os direitos reservados.