Jornal Folha do Araguaia, MT

Gil Pneus

Bom Noite  -  Hoje é 20 de Abril de 2019

Em Canarana - MT - Max 35° . Min 22°


REAL BOMBAS INJETORAS Há 14 anos fazendo a diferença

"Optamos por Canarana por que vimos e acreditamos na qualidade de vida oferecida pela cidade e no potencial do seu agronegócio e desenvolvimento"
utf8_encode($row_noticia['not_titulo']

Revista A Folha do Araguaia


A REAL BOMBAS INJETORAS que tem como seu proprietário Erasmo Coelho R. Da Silva; juntamente com sua esposa Joana Batista Valério De Souza e sua Filha Ellen Vitoria Coelho Sousa, iniciou suas atividades em 18/06/2004 há 14 anos, estando no atual endereço desde 20/03/2008.

HISTÓRIA DA EMPRESA: Segundo Erasmo “há alguns anos atrás conversando com um amigo que trabalhava numa empresa como representante de vendas, disse a ele que estava pensando seriamente em montar o meu próprio negócio. Só que não pretendia montar em Jatai/GO onde morava e trabalhava, pois havia muitos anos que trabalhava para essa empresa e por um bom relacionamento com seu patrão, sua família e com todos os funcionários inclusive com o gerente que é seu sobrinho que começou logo após o início da empresa e estar lá até os dias de hoje.

Alguns meses depois estava de férias na cidade de Barra do Garças/MT, reencontrei esse amigo, que me falou da cidade de Canarana/MT a qual visitava mensalmente pois tinha bons clientes. Disse que era uma cidade promissora e que estava precisando de profissionais na área. Pois um dos que tinha estava vendendo a empresa, não queria mais esse ramo e ele conhecia a pessoa. Se quisesse montar sozinho ou precisasse de um sócio ele já tinha até um amigo interessado investir no ramo. Disse ainda que estava vindo para Canarana e se pudesse vir com ele para conhecer a cidade, e ver se dava negócio com a compra da empresa ele apresentaria a pessoa.

Não pensei duas vezes, conversei com minha esposa ela concordou em virmos visitar Canarana e dar andamento na negociação. Ao chegarmos, gostamos da cidade, e ficou negociado a compra da empresa com um sócio. Voltamos para Jataí para acertar com a empresa e a venda da casa etc. para consolidar a compra da empresa em Canarana.

O tempo estipulado não deu para levantar o dinheiro da compra. Então o negócio não deu certo. Mas quando colocamos Deus na frente de tudo que fazemos, pedimos a sua proteção e colocamos realmente em suas mãos o que tiver que se será, e com sua benção.

Um fornecedor de equipamentos de bombas injetoras ficou sabendo da minha intenção ligou-me oferecendo tudo o que precisasse. Dava-me prazo e disse se chegasse no dia eu não tivesse o dinheiro ele ainda esperaria e não iria me cobrar juros nesse período.  Dias depois, meu amigo ligou e disse que o rapaz tinha fechado a oficina e a pessoa que comprou tinha levado para outra cidade.

Então, fechei com a empresa de equipamentos e comprei as ferramenta necessárias para implementar a empresa. Foi só o prazo de cumprir o aviso na empresa, vim para Canarana, organizar um local para montar a empresa e morar. Como disse quando colocamos Deus na frente tudo dá certo. Por incrível que pareça loquei o mesmo imóvel no qual funcionava a empresa que iria comprar. Um local conhecido pela maioria dos clientes que necessitava desse tipo de profissional.

Voltei para Jatai com tudo organizado para buscar a nossa mudança, pois o maquinário adquirido a empresa iria entregar. Chegamos em Canarana no dia 16 de junho de 2004 e estamos aqui até hoje”, contou Erasmo.

Trabalhamos no ramo de consertos, vendas de peças e assistência técnica de bombas e bicos injetores, em caminhões, camionetes, tratores, máquinas agrícolas, enfim, todos no seguimentos a diesel.

O que nos levou a investir nesse seguimento foi o amor a profissão aos longos dos anos de experiência no negócio no qual vi uma oportunidade de melhorar a minha renda, situação financeira e prestar um bom serviço com qualidade, honestidade para meus clientes. Optamos por Canarana por que vimos e acreditamos na qualidade de vida oferecida pela cidade e no potencial do seu agronegócio e desenvolvimento.

REAL BOMBAS INJETORAS Endereço: Rua Guarita 904, Bairro Nova Canarana e-mail: realbombasinjetoras@hotmail.com - Telefone: (66) 3478-2967 e celular: (66) 99969-0896.

banco_img/banners/banner_20/7187877967.png
REAL BOMBAS INJETORAS Há 14 anos fazendo a diferença
REAL BOMBAS INJETORAS Há 14 anos fazendo a diferença
REAL BOMBAS INJETORAS Há 14 anos fazendo a diferença
REAL BOMBAS INJETORAS Há 14 anos fazendo a diferença
  •   Fonte: Revista A Folha do Araguaia  
  •   |  
  •   02 de Dezembro de 2018  


banco_img/banners/banner_14/7164780288.gif
banco_img/banners/banner_15/1613691579.gif




ENQUETE

O que você achou de nosso' site?




NEWSLETTER

Cadastre-se e receba nossas notícias e informativos


Copyright © 2018 - JORNAL FOLHA DO ARAGUAIA - SOCIALITE VIP.

Todos os direitos reservados.